Quinta, 17 de novembro de 2016 às 17h19

ATLÉTICO FAZ ÚLTIMO TREINO PARA JOGO DECISIVO

MARCO AURÉLIO JORGE DEVE CONFIRMAR ESCALAÇÃO DA EQUIPE

ATLÉTICO FAZ ÚLTIMO TREINO PARA JOGO DECISIVO

ATLÉTICO FAZ ÚLTIMO TREINO PARA JOGO DECISIVO

O Atlético Marília, dirigido por Marco Aurélio Jorge, realiza na manhã desta sexta-feira (18), a partir das 8h30, no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), o último treino visando à partida decisiva deste sábado (19), às 13h30, no estádio Francisco Franco, em Rancharia (a 118 km de Marília), diante da Ranchariense, valendo vaga na final da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).

Depois do empate sem gols no Abreuzão, o time mariliense terá a obrigação de vencer para chegar à decisão. A Ranchariense, além de jogar em casa, terá a vantagem do empate.

A outra semifinal acontecerá nesta sexta-feira (18), às 16h, em Valinhos, envolvendo Head Soccer x Jaboticabal. Na partida de ida, houve empate de 2 a 2 em Jaboticabal. Em caso de novo empate, a vaga ficará com o Head Soccer. O Jaboticabal precisa da vitória para conseguir a classificação para a final.

Para a partida decisiva em Rancharia, o técnico Marco Aurélio Jorge terá três desfalques na equipe titular: o meia Lucas Medeiros está suspenso com três cartões amarelos, enquanto o meia Victor Diego e o atacante Jhonathan estão machucados.

Nesta quinta-feira (17) os jogadores atleticanos estiveram de folga. Apenas Victor Diego e Jhonathan compareceram à AABB para continuarem o tratamento com o fisiotepeuta Leonardo Oliveira. Victor Diego está em tratamento de um trauma no pé esquerdo e Jhonathan recupera-se de lesão no músculo adutor da coxa direita.

Os substitutos serão definidos no treino desta sexta por Marco Aurélio Jorge. “São desfalques importantes e que certamente farão falta à equipe. Estou analisando as opções que tenho no elenco para procurar escalar o time de forma competitiva para podermos equilibrar o jogo em Rancharia.”

A Ranchariense vem de cinco vitórias consecutivas em casa – 3 a 0 no Nevense, 2 a 0 no Corinthians-PP e 4 a 1 sobre o Lins na fase classificatória, além de 6 a 0 no próprio Lins nas oitavas de final e 4 a 1 no Corinthians-PP nas quartas de final -, e é apontada como favorita pelo técnico atleticano.

“A equipe deles é muito forte, principalmente quando joga em sua casa e vem demonstrando isso durante a competição. Não conseguimos o nosso objetivo inicial que era reverter a vantagem no Abreuzão e agora ficou mais difícil fora de casa. A intenção será armar uma equipe forte para que possamos encaixar o nosso jogo e assim fazer uma partida equilibrada lá”, disse Marco Aurélio Jorge.

 

 

 

Fotos: Assessoria de Imprensa/Atlético Marília

 

Jhonathan recupera-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e será um dos desfalques do Atlético em Rancharia

 

Marco Aurélio Jorge deve definir a escalação do Atlético Marília após o treino desta sexta no campo da AABB

 

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas