Terça, 20 de setembro de 2016 às 14h12

ATLÉTICO MARÍLIA AVANÇA NOS JOGOS ABERTOS

TIME EMPATOU COM RIO PRETO E GARANTIU VAGA NA PRÓXIMA FASE

ATLÉTICO MARÍLIA AVANÇA NOS JOGOS ABERTOS

ATLÉTICO MARÍLIA AVANÇA NOS JOGOS ABERTOS

O Atlético Marília, que representa a cidade na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, empatou com São José do Rio Preto por 0 a 0, na manhã desta terça-feira (20), no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pelo Grupo B do torneio de futebol masculino da competição. Com o resultado, o time mariliense já garantiu classificação para a próxima fase dos Jogos Abertos.

Com quatro pontos, já que na segunda-feira (19) havia derrotado Mogi das Cruzes por 2 a 1, o Atlético Marília aguarda a partida entre São José do Rio Preto e Mogi das Cruzes, que será realizada nesta quarta-feira (21), às 15h, em São Bernardo do Campo, para saber se avançará em primeiro ou em segundo lugar da chave.

Para ficar com a primeira colocação, a equipe de Marília, dirigida por Daniel Sabino, terá que torcer para Mogi das Cruzes vencer ou empatar ou, ainda na pior das hipóteses, perder só por 1 a 0.

Para São José do Rio Preto tirar o primeiro lugar dos marilienses terá que ganhar de Mogi por dois gols de diferença ou então por um gol a partir de 3 a 2 – 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante. Caso os rio-pretenses vençam por 2 a 1, o primeiro lugar do grupo será decidido por sorteio.

É bom lembrar ainda que Mogi das Cruzes tem chances de classificação e depende de uma vitória simples sobre Rio Preto para avançar, pois faria três pontos e deixaria o adversário com apenas um.

REGULAMENTO

A 1ª Divisão do futebol masculino dos Jogos Abertos está sendo disputada por dez equipes, que estão divididas em três grupos. O Grupo A é formado por Piracicaba, Jaú e Sorocaba. No B estão São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes e Marília. E o Grupo C tem São Bernardo do Campo, Franca, São José dos Campos e Assis.

O primeiro colocado do Grupo A e do Grupo B se classificam automaticamente para a fase semifinal. Já o primeiro do Grupo C vai para as quartas de final contra um dos segundos colocados, sendo que os outros dois segundos colocados se enfrentam na outra partida das quartas. Haverá um sorteio entre os três classificados em segundo lugar para definir quem enfrenta o primeiro do C.

JOGO

Atlético Marília e Rio Preto fizeram uma partida bastante equilibrada, de muita marcação e poucas oportunidades de gol. Daniel Sabino optou pela entrada de Kelvin no lugar de Luis Henrique, que cumpriu suspensão pela expulsão diante de Mogi das Cruzes.

No primeiro tempo, o time mariliense teve mais o domínio territorial, sendo que os rio-pretenses não levaram perigo à meta do goleiro Rodrigo.

Na etapa final, o panorama do jogo não mudou e Marília só não garantiu o primeiro lugar nesta terça-feira devido a um erro da arbitragem. Praticamente no último lance do jogo, após jogada da linha de fundo, o atacante Jhonathan completou para o gol, mas o assistente, erradamente, marcou impedimento.

“O jogo realmente foi equilibrado, mas chegamos mais perto da vitória e até iríamos consegui-la, caso a arbitragem não tivesse nos prejudicado no último lance da partida. O importante é que conseguimos a classificação e agora vamos ficar na expectativa da partida entre Rio Preto e Mogi das Cruzes para, quem sabe, sair em primeiro do grupo e ir direto para a semifinal”, disse o técnico Daniel Sabino.

O Atlético Marília jogou com Rodrigo; Léo, Lucas Richard, Brunão e Alexandre; Matheus Medeiros, Cleyton e Victor Diego; Kelvin (Guilherme), Matheus Henrique e Marcelo (Jhonathan).

 

 

Fotos: Divulgação/Atlético Marília

 

Atlético Marília empatou com São José do Rio Preto por 0 a 0 e está classificado à próxima fase dos Jogos Abertos

 

Técnico Daniel Sabino lamentou erro da arbitragem no último lance e aguarda resultado entre Rio Preto e Mogi das Cruzes

 

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas