Sexta, 10 de junho de 2016 às 15h26

ATLÉTICO MARÍLIA ENFRENTA LEÕES DO RECANTO

JOGO PELA TAÇA PAULISTA SUB-18 SERÁ EM JUMIRIM

ATLÉTICO MARÍLIA ENFRENTA LEÕES DO RECANTO

ATLÉTICO MARÍLIA ENFRENTA LEÕES DO RECANTO

Depois de empatar na estreia com o Jaguariúna por 2 a 2 na sexta-feira (3) passada no Abreuzão, o Atlético Marília volta a campo neste sábado (11), às 15h, em Jumirim (a 285 km de Marília, na região de Piracicaba), para enfrentar o Leões do Recanto, pela 2ª rodada da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).

O adversário desta tarde do time mariliense vem embalado pela vitória fora de casa na estreia, quando foi a Águas de Lindoia e ganhou do time da casa por 1 a 0.

Além de Leões do Recanto x Atlético Marília, a 2ª rodada da Taça Paulista Sub-18 terá mais um jogo pelo Grupo Extra neste sábado: às 11h, em Jaguariúna, o Jaguariúna recebe o Head Soccer, de Valinhos, que estreou com vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio Ourinhos.

O técnico atleticano Marco Aurélio Jorge espera uma partida bastante difícil. “Vamos enfrentar uma equipe que vem motivada pela vitória fora de casa e que conta com grande estrutura, recebendo apoio de praticamente toda a cidade de Jumirim que, apesar de pequena, está unida em torno do Leões do Recanto. Acho que seremos bastante pressionados e precisaremos de tranquilidade para tentar trazer o resultado positivo.”

Marco Aurélio Jorge vai manter a base da estreia, devendo promover a entrada do lateral esquerdo Daniel. O desfalque será o atacante Jhonathan, que sente dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico.

Com a ausência de Jhonathan, Thiago Garcia deverá ser deslocado para o ataque, posição que se destacou diante de Jaguariúna, com Marcos Paulo sendo recuado para a lateral direita. A única dúvida está no meio de campo entre Diego Borges e Leonardo.

O Atlético Marília está definido com Yuri; Marcos Paulo, Zé Roberto, Gabriel Perdigão e Daniel; Felipe Garcia, Matheus Alexandre, Diego Borges (Leonardo), Lucas Medeiros e Victor Diego; Thiago Garcia.

A delegação atleticana viajará às 7h deste sábado para Jumirim, sendo que para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Kesley e mais Warley, Carlos Eduardo, Marcelo, Lucas Alexandre e Leonardo (Diego Borges).

Após enfrentar o Leões do Recanto, o Atlético Marília folgará na 3ª rodada, que será disputada no dia 18. O próximo jogo do time mariliense será dia 25, às 15h, em Cafelândia (a 74 km de Marília), diante do Cafelandense. A equipe atleticana folgará na rodada do dia 2 de julho. A partida da 6ª rodada será novamente fora de casa, dia 9 de julho, às 15h, em Águas de Lindoia (a 408 km de Marília), contra o Águas de Lindoia.

Outro folga na tabela está marcada para dia 16 de julho, sendo que o próximo jogo no Abreuzão está marcado para dia 22 de julho, às 19h, contra o Head Soccer, de Valinhos.

 

 

 

Fotos: Assessoria de Imprensa/Atlético Marília

 

Atlético Marília enfrenta o Leões do Recanto, que venceu fora de casa na estreia, neste sábado, em Jumirim, pela Taça Paulista

 

Thiago Garcia teve bom desempenho diante do Jaguariúna e será adiantado para o ataque para o confronto em Jumirim

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas