Sexta, 18 de novembro de 2016 às 17h16

ATLÉTICO PODE TER 5 DESFALQUES EM RANCHARIA

PARTIDA VALE VAGA NA FINAL DA TAÇA PAULISTA SUB-18

ATLÉTICO PODE TER 5 DESFALQUES EM RANCHARIA

ATLÉTICO PODE TER 5 DESFALQUES EM RANCHARIA

O Atlético Marília, comandado por Marco Aurélio Jorge, enfrenta a Ranchariense neste sábado (19), às 13h30, no estádio Francisco Franco, em Rancharia (a 118 km de Marília), em partida que definirá um dos finalistas da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).

As duas equipes empataram por 0 a 0 no sábado (12) passado no Abreuzão e um novo empate dará vaga ao time de Rancharia na grande decisão. Já o Atlético Marília precisará da vitória para chegar à final.

A missão do Atlético é considerada das mais difíceis. Além de jogar fora de casa e diante de uma equipe de alta qualidade, que venceu os últimos cinco jogos como mandante, o time atleticano poderá ter até cinco desfalques para o jogo decisivo.

O meia Lucas Medeiros vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; o atacante Guilherme teve problemas particulares e também ficará de fora; assim como o zagueiro Zé Roberto, que sentiu um desconforto muscular no treino desta sexta-feira (18) no campo da AABB e também foi vetado pelo departamento médico.

Os outros prováveis desfalques serão o meia Victor Diego e o atacante Jhonathan que, machucados, não treinaram durante toda a semana. Mesmo assim, foram relacionados para a viagem que acontecerá na manhã deste sábado e tentarão fazer um teste físico antes da partida.

Apesar disso, o fisioterapeuta Leonardo Oliveira não se mostra otimista quanto às condições dos atletas. Victor Diego está em tratamento de um trauma no pé esquerdo, enquanto Jhonathan recupera-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

O desfalque de até cinco titulares deixa o técnico Marco Aurélio Jorge preocupado. “É praticamente metade do time que não poderá jogar e isto realmente pode fazer diferença. Mesmo assim, acredito que aqueles que vão entrar poderão dar conta do recado.”

O treinador atleticano não esconde o favoritismo da Ranchariense. “Eles vão jogar em casa, com apoio da torcida e são os favoritos. Vamos tentar reverter a vantagem da Ranchariense, procurando fazer uma partida equilibrada.”

O Atlético Marília deverá jogar com Yuri; Gustavo Xavier, Marcos Paulo, Gabriel Perdigão e João Dionísio; Matheus Alexandre, Felipe Garcia e Cláudio Nishi (Victor Diego); Diego Borges, Leonardo (Jhonathan) e Thiago Garcia.

TRANSMISSÃO

A partida entre Ranchariense x Atlético Marília, pela semifinal da Taça Paulista Sub-18, terá transmissão pela TV Sport Show, através do Youtube, com Kleber Lima e Luiz Carlos Ribeiro. Para ter acesso às imagens do jogo basta clicar no link, a partir das 13h15: http://www.youtube.com/channel/UChsJqVjtxK9KwSV6oTM9Avg/live.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Imprensa/Atlético Marília

 

Matheus Alexandre entrará no meio de campo e será uma das novidades no Atlético Marília para jogo decisivo

 

Atlético Marília enfrenta a Ranchariense neste sábado fora de casa e precisa vencer para chegar à final da Taça Paulista

 

Marco Aurélio Jorge demonstra preocupação com a possibilidade de ter cinco desfalques contra a Ranchariense

 

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas