Quarta, 20 de julho de 2016 às 16h04

ATLÉTICO TEM DÚVIDAS PARA PEGAR HEAD SOCCER

MARCO AURÉLIO JORGE DEFINE ESCALAÇÃO NESTA QUINTA

ATLÉTICO TEM DÚVIDAS PARA PEGAR HEAD SOCCER

ATLÉTICO TEM DÚVIDAS PARA PEGAR HEAD SOCCER

O Atlético Marília, comandado por Marco Aurélio Jorge, ainda tem dúvidas para o duelo desta sexta-feira (22), às 19h, no Abreuzão, com entrada franca, diante do Head Soccer de Valinhos, que valerá a liderança do Grupo Extra da Taça Paulista Sub-18, promovida pela LFP (Liga de Futebol Paulista).

Marco Aurélio Jorge ainda não sabe se poderá contar com o lateral esquerdo Daniel, que se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo e que já não jogou em Águas de Lindoia no último dia 9. Ele ainda não está treinando com o grupo e dificilmente terá condições de jogo.

Caso realmente seja vetado, o treinador atleticano tem duas opções para a posição: Warley, que atuou na última partida, e João Dionísio lutam pela posição.

Ainda no setor defensivo, Marco Aurélio aguarda pela regularização do zagueiro Vinícius, que jogou na temporada passada pela categoria sub-17 do Marília, em parceria com a Stadium BR, mas estava recentemente no XV de Jaú. Caso seja regularizado, Vinicius poderá até ser titular na vaga de Zé Roberto.

Há também uma dúvida no ataque, onde Jhonathan, que atuou apenas na estreia diante do Jaguariúna no dia 3 de junho, e está recuperado de uma contusão no joelho e já vem treinando normalmente com o grupo, tendo chances de ser relacionado para o confronto. Mesmo assim, deverá ficar como opção no banco de reservas.

Nas demais posições, a equipe atleticana contará com força máxima e estará motivada pela conquista do título nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, quando a base do time é esta que disputa a Taça Paulista Sub-18.

O provável Atlético Marília para enfrentar o Head Soccer será formado por Yuri; Marcos Paulo, Zé Roberto (Vinícius), Gabriel Perdigão e Warley (João Dionísio); Felipe Garcia, Matheus Alexandre, Diego Borges, Lucas Medeiros e Victor Diego; Thiago Garcia.

A definição oficial da equipe acontecerá nesta quinta-feira (21) pela manhã, quando o técnico atleticano comandará o último treino antes da partida. O trabalho será realizado no campo do Seminário Pio X, atrás da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

TORCIDA

Marco Aurélio Jorge espera o apoio do torcedor mariliense nesta sexta no Abreuzão e prevê uma partida difícil para o Atlético Marília. “Será fundamental o apoio do torcedor ao Atlético. Será uma partida complicada, pois o Head Soccer tem uma estrutura forte de alojamento e treinamento. O fator de desequilíbrio a nosso favor pode ser a torcida e, por isso, pedimos que o torcedor mariliense compareça em bom número ao Abreuzão para incentivar os jogadores do Atlético.”

O confronto decidirá a liderança do Grupo Extra da Taça Paulista Sub-18. O Head Soccer tem 12 pontos em cinco partidas e lidera a competição, com dois pontos a mais que o Atlético Marília, segundo colocado com dez pontos em quatro jogos.

Além de Atlético Marília x Head Soccer nesta sexta-feira no Abreuzão, a 8ª rodada da Taça Paulista terá outras duas partidas no sábado (23), às 15h: em Águas de Lindoia, Águas de Lindoia x Ourinhos; e em Cafelândia, Cafelandense x Leões do Recanto.

A classificação do Grupo Extra está assim: 1º) Head Soccer (Valinhos) 12 pontos; 2ª) Atlético Marília 10; 3º) Jaguariúna 10; 4º) Grêmio Ourinhos 9; 5º) Águas de Lindoia 3; 6º) Leões do Recanto 3; 7º) Cafelandense 0. Os três primeiros colocados se classificam à próxima fase da competição.

 

 

Fotos: Assessoria de Imprensa/Atlético Marília

 

Warley é uma das opções para a lateral esquerda do Atlético Marília no duelo desta sexta-feira diante do Head Soccer

 

Jhonathan está recuperado da contusão no joelho e poderá ser relacionado para a partida, devendo ficar como opção

 

Técnico Marco Aurélio Jorge prevê jogo difícil contra o Head Soccer no Abreuzão e espera o apoio do torcedor mariliense

 

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas