Sábado, 01 de outubro de 2016 às 12h37

MAC/STADIUM BR PERDE, MAS SEGUE COM CHANCES

JOGO CONTRA JOSÉ BONIFÁCIO NO PRÓXIMO SÁBADO SERÁ DECISIVO

MAC/STADIUM BR PERDE, MAS SEGUE COM CHANCES

MAC/STADIUM BR PERDE, MAS SEGUE COM CHANCES

A equipe sub-15 do MAC (Marília Atlético Clube), em parceria com a Stadium BR, voltou a perder para o Desportivo Brasil por 5 a 0, neste sábado (01), pela manhã, em Porto Feliz, pela 4ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

Com a derrota, o MAC/Stadium BR permaneceu em terceiro lugar do Grupo 18 com três pontos, enquanto o Desportivo chegou a 12 pontos, garantindo vaga para a 4ª fase (quartas de final) da competição.

No outro jogo do grupo, José Bonifácio e Red Bull Brasil empataram por 2 a 2 em José Bonifácio. Com esse resultado, o Red Bull segue em segundo lugar da chave com cinco pontos, enquanto o José Bonifácio é o lanterna com dois.

No próximo sábado (08), às 9h, o Maquinho/Stadium BR receberá o José Bonifácio no Abreuzão e o Desportivo Brasil jogará em casa diante do Red Bull.

Em caso de vitória, o time maqueano poderá assumir a vice-liderança do grupo, chegando à última rodada podendo jogar pelo empate diante do Red Bull em Jarinu. Para isso, porém, além de vencer o José Bonifácio, torcerá por uma vitória do Desportivo sobre o Red Bull.

"A segunda vaga do grupo está aberta e temos chances de conseguir chegar entre as oito melhores equipes do campeonato. O jogo diante do José Bonifácio será a partida do ano para a gente e temos que trabalhar forte durante a semana para este jogo decisivo", disse o técnico Luiz Felipe Todeschini.

Em Porto Feliz, o treinador maqueano afirmou que a equipe jogou melhor que no Abreuzão, quando também foi derrotada pelo mesmo placar. "Fizemos um bom primeiro tempo e estávamos até melhor que o Desportivo, mas perdemos o zagueiro Luidi por contusão no lance do primeiro gol deles. E depois ficamos também sem o Vinicius Pereira. Aí, o ritmo do time caiu e o Desportivo dominou as ações, chegando ao resultado. Jogamos melhor do que no Abreuzão, mas temos que esquecer estes dois jogos e focar no José Bonifácio, que será uma decisão para nós."

Na partida em Porto Feliz, o atacante Rodrigo, do Desportivo Brasil, fez os três primeiros gols e chegou a 28, sendo o artilheiro disparado do Paulista Sub-15. Os outros dois gols foram marcados por Matheus Sant'Anna.

O MAC/Stadium BR jogou com Lucas Bento; Vinicius Pereira (Coelho), Luidi (Jean), Alisson e Felipe Melo; Dagoberto, Tico, Leonardo (Léo Viana) e Rodriguinho; Lucas Almeida (Martinhon) e Gabriel Ramos.

 

 

 

 

Foto: Assessoria de Imprensa/Stadium BR

 

Luiz Felipe Todeschini mantém confiança e disse que jogo contra José Bonifácio no próximo sábado será decisivo

 

 

 

Veja mais fotos

 

Stadium BR

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas