Sábado, 23 de abril de 2016 às 13h35

MAC/STADIUM BR PERDE PARA OSVALDO CRUZ

SUB-15 FOI DERROTADO POR 3 A 2 E SUB-17 POR 5 A 1

MAC/STADIUM BR PERDE PARA OSVALDO CRUZ

MAC/STADIUM BR PERDE PARA OSVALDO CRUZ

As equipes sub-15 e sub-17 do MAC (Marília Atlético Clube), em parceria com a Stadium BR, foram derrotadas pelo Osvaldo Cruz na manhã deste sábado (23) no Abreuzão, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

O time sub-15, que vinha de duas vitórias seguidas, foi surpreendido e perdeu por 3 a 2, ficando na terceira posição do Grupo 1 com seis pontos, atrás de Atlético Araçatuba e Penapolense, com somam nove pontos. Já a equipe sub-17 sofreu a terceira derrota consecutiva, ao ser derrotada por 5 a 1, permanecendo sem somar ponto na competição.

Os demais resultados do Grupo 1 foram os seguintes:

Sub-15 – Penapolense 1 x 0 Grêmio Prudente, Assisense 1 x 6 Bandeirante e Tupã 0 x 4 Atlético Araçatuba.

Sub-17 – Penapolense 1 x 1 Grêmio Prudente, Assisense 0 x 0 Bandeirante e Tupã 4 x 0 Atlético Araçatuba.

No próximo sábado (30) será disputada a 4ª rodada do Campeonato Paulista e os jogos do Grupo 1 serão os seguintes: em Araçatuba, Atlético Araçatuba x Marília; em Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz x Penapolense; em Presidente Prudente, Grêmio Prudente x Assisense; e em Birigui, Bandeirante x Tupã.

JOGOS

A partida do sub-15 foi equilibrada, sendo que o Osvaldo Cruz abriu o placar no primeiro minuto com Vítor. Em desvantagem, o Maquinho/Stadium BR passou a pressionar mais e teve duas chances, mas os chutes de Vinícius Galin e Marquinhos foram por cima.

Na etapa final, os visitantes começaram melhor e ampliaram o marcador aos 12 com Alan. Depois disso, o time maqueano veio para pressão e diminuiu com Juninho aos 27. Três minutos depois chegou ao empate com Gabriel Ramos. Nos últimos minutos a pressão maqueana foi ainda maior, mas quem marcou e definiu o jogo foi o time de Osvaldo Cruz, com Gustavo, aos 35.

O jogo do sub-17 começou com a impressão de que o MAC/Stadium BR conseguiria a reabilitação, já que o atacante Patrício abriu o placar logo aos oito minutos.

O time de Osvaldo Cruz não se abateu, começou a pressionar e empatou com Ceará aos 16. A equipe visitante cresceu na partida e fez mais dois gols ainda no primeiro tempo, com Daniel aos 28 e Matheus aos 37.

Na etapa final, o time maqueano não mostrou força para reagir e acabou sofrendo mais dois gols, marcados por Matheus Cebola, aos 17 e Netinho, aos 36 minutos.

 

Veja mais fotos

 

stadium br

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas