Sexta, 09 de setembro de 2016 às 14h49

MAC/STADIUM BR RECEBE RED BULL NO SUB-15

PARTIDA NO ABREUZÃO É VÁLIDA PELA 3ª FASE DO PAULISTA

MAC/STADIUM BR RECEBE RED BULL NO SUB-15

MAC/STADIUM BR RECEBE RED BULL NO SUB-15

O time sub-15 do MAC (Marília Atlético Clube), em parceria com a Stadium BR, joga contra o Red Bull Brasil neste sábado (10), às 9h, no Abreuzão, com entrada franca, na abertura da 3ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

O confronto faz parte do Grupo 18 da competição, que terá ainda a partida entre Desportivo Brasil x José Bonifácio, no mesmo horário, em Porto Feliz.

A 3ª fase do Paulista Sub-15 tem a participação de 16 equipes, que estão divididas em quatro grupos de quatro, sendo que jogarão entre si, em turno e returno, dentro do grupo, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a 4ª fase (quartas de finais).

Os classificados do Grupo 18 enfrentarão  os que obtiverem a vaga no Grupo 20, que é formado por Novorizontino, São Paulo, Osasco e Botafogo de Ribeirão Preto. Os jogos da 1ª rodada do Grupo 20 também acontecerão neste sábado, às 9h: em Ribeirão Preto, Botafogo x Novorizontino; e em Osasco, Osasco x São Paulo.

As demais partidas da 1ª rodada são as seguintes: Grupo 19 – Portuguesa x Palmeiras e São Caetano x Portuguesa Santista; e Grupo 21 – Diadema x Santos e Ponte Preta x Corinthians.

O técnico maqueano Luiz Felipe Todeschini prevê um confronto difícil diante do Red Bull. “Vamos enfrentar um adversário forte, com grande estrutura e que vem fazendo grande campanha no estadual, com 14 vitórias em 18 jogos e apenas uma derrota. Mesmo assim, o nosso time também está preparado e o objetivo é realizar uma grande partida, tentando um resultado positivo.”

Para o duelo desta sábado no Abreuzão, o treinador não tem nenhum problema de contusão ou suspensão, podendo contar com todos os jogadores à disposição, inclusive com o zagueiro Alisson, recuperado de fadiga muscular, que foi poupado diante do Palmeiras.

Luiz Felipe Todeschini irá fazer duas mudanças no setor de meio de campo da equipe base, escalando Léo Viana e Leonardo como titulares nas vagas de Jean e Valgas. “O objetivo é deixar o time com mais força no setor, escalando dois atletas que atuam mais pelos lados dos campos. O Red Bull joga bastante pelos lados e precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos."

O Maquinho/Stadium BR vai jogar com Lucas Bento; Vinicius Pereira, Luidi, Alisson e Felipe Melo; Dagoberto, Léo Viana, Tico, Gabriel Ramos e Leonardo; Lucas Almeida. Para o banco foram relacionados o goleiro Ramyres e mais Coelho, Valgas, Jean, Rodrigo, Marquinhos, Martinhon e Guilherme.

A partida entre Marília x Red Bull terá arbitragem de Lucas Camilo Richter Barbosa da Silva, auxiliado por Márcio Dias dos Santos e Hélio Mauro Viana Martins. O quarto árbitro será Eduardo César Maximiano.

 

 

Fotos: Assessoria de Imprensa/Stadium BR

 

Jogadores da equipe sub-15 do MAC/Stadium BR se abraçam antes de partida do Campeonato Paulista

 

Técnico Luiz Felipe Todeschini fará duas mudanças na equipe base e espera jogo difícil diante do Red Bull

 

Léo Viana ganhou a posição de Valgas e será uma das novidades do MAC/Stadium BR para jogo deste sábado

 

Leonardo entrará na vaga de Jean no primeiro jogo do Maquinho/Stadium BR na 3ª fase do Paulista Sub-15

 

 

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas