Domingo, 22 de abril de 2018 às 19h33

PARCERIA: PROJETO SOCIAL DE OSCAR BRESSANE TEM ATLETAS EM DESTAQUE NA STADIUM AABB

PROFESSOR JOSÉ FRANCISCO NETO É O RESPONSÁVEL

PARCERIA: PROJETO SOCIAL DE OSCAR BRESSANE TEM ATLETAS EM DESTAQUE NA STADIUM AABB

PARCERIA: PROJETO SOCIAL DE OSCAR BRESSANE TEM ATLETAS EM DESTAQUE NA STADIUM AABB

Uma importante parceria entre a Prefeitura Municipal de Oscar Bressane e a Escola Stadium AABB vem beneficiando os jovens atletas da cidade vizinha que sonham com uma oportunidade no futebol.

Através do Professor José Francisco Neto, credenciado pela CBF e responsável pelo Projeto Social que desenvolve aulas de futebol e futsal, e do secretário de esportes Maycon Francis, os destaques de cada categoria de sete a quinze anos, da Escola de Futebol de Oscar Bressane estão tendo a oportunidade de desenvolver treinamentos entre duas e três vezes por semana no Centro de Treinamento da Stadium AABB em Marília.

José Alves Neto é contratado pela Prefeitura de Oscar Bressane, que fornece também o transporte para os treinamentos e jogos e ainda auxilía em taxas de inscrição e viagens para competições fora de Marília. 

A Escola Stadium AABB fornece Bolsa Atleta a todos os garotos do projeto que vêm a Marília (isenção no pagamento de mensalidades), e todo o treinamento aos mesmos, que são integrados ás turmas regulares da Escola Stadium ao longo da semana com acompanhamento presencial do Professor Neto.

E os frutos do trabalho começam a aparecer efetivamente, através da presença de uma das equipes da Stadium na Liga de Futebol de Marília (Stadium Academia/Oscar Bressane categoria sub 15) sendo composta pela base de atletas de Oscar Bressane e sob a direção do Professor Neto. 

A equipe estreou com boa vitória por 5X1 neste sábado diante do Desportivo Center em Marília.

O Coordenador e Proprietário da Stadium AABB, Marco Aurélio Jorge, falou sobre a parceria:

"É uma parceria que vem beneficiando vários garotos de Oscar Bressane, através da iniciativa do Professor Neto e da Prefeitura da cidade. Nossa iniciativa ao abrir vagas gratuitas aos garotos é social, afim de que busquem qualificação e educação, visando se tornarem, acima de tudo, pessoas de bem no futuro. Aqueles que se destacam como atletas têm a chance de serem encaminhados a equipes profissionais, como é o caso do garoto Kevin, que é da cidade e hoje está na categoria sub 17 do São Paulo Futebol Clube, encaminhado pela Stadium BR e do atacante Vitor Gustavo de 15 anos que é atleta do MAC, além de garotos que não estão no futebol profissional más tiveram passagem de destaque em nossas equipes, como o Higor Caio e Cristian Mayke entre outros. Agradecemos a confiança da Prefeitura e do Professor Neto, que com certeza colherão frutos ainda maiores com a sequência do trabalho".

 

Veja mais fotos

 

s

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas