Segunda, 15 de setembro de 2014 às 10h03

PAULISTA SUB 13: MAC/STADIUM BR VIRA PRA CIMA DA PONTE PRETA E SEGUE LÍDER DO GRUPO

Equipe mariliense foi determinada e venceu a Ponte Preta por 2X1 de virada

PAULISTA SUB 13: MAC/STADIUM BR VIRA PRA CIMA DA PONTE PRETA E SEGUE LÍDER DO GRUPO

PAULISTA SUB 13: MAC/STADIUM BR VIRA PRA CIMA DA PONTE PRETA E SEGUE LÍDER DO GRUPO

A abertura do returno da segunda fase do campeonato paulista sub 13 foi emocionante para o torcedor do Marília AC.

Neste domingo no Abreuzão o MAC/Stadium BR venceu a AA Ponte Preta de Campinas pelo placar de 2X1 de virada e garantiu a permanência na liderança isolada de seu grupo na competição, chegando aos oito pontosl.

O MAC terá ainda duas partidas nesta segunda fase onde enfrentará o São Vicente AC no próximo domingo dia 21/09 no Abreuzão e a Portuguesa de Desportos no dia 28/09 em São Paulo.

Atuando diante de um bom público MAC e Ponte Preta repetiram o excelente nivel de jogo apresentado em Vinhedo na última semana quando as equipes empataram em 1X1. O MAC tomou a iniciativa do jogo e pressionou no inicio, porém a Ponte era perigosa nos contra ataques e abriu o placar no final com o meia Darley batendo cruzado na saida do goleiro Lucas.

Na segunda etapa o técnico Lucas alterou o sistema e soltou a equipe, adiantando o meia Gabriel e colocando Felipe. A alteração deu resultado e o MAC foi para a pressão. E neste momento voltou a brilhar a estrela do artilheiro Lucas Miguel.

Em lançamento preciso de Kevin o atacante saiu cara a cara com o goleiro para tocar com categoria e empatar a partida. A partir daí a Ponte Preta foi para o tudo ou nada em busca da vitória e o jogo ficou aberto até o final.

Com a Ponte Preta tentando pressionar em busca da vitória, surgiu o lance que definiu o jogo. Após lance de pressão pontepretana no último minuto, a bola foi lançada ao ataque maqueano e encontrou a velocidade de Lucas, que ganhou na corrida e foi puxado dentro da área pelo zagueiro com o árbitro assinalando o penalti para o MAC. A cobrança ficou com o atacante Kevin, que bateu com categoria e fez 2X1 aos 26 minutos da segunda etapa.

Após o lance, com a bola no meio campo o árbitro encerrou a partida e o que se viu foi uma grande festa no Abreuzão, com atletas e comissão técnica comemorando mais uma grande vitória que mantém o time na liderança e bem próximo de conseguir uma das duas vagas do grupo para as quartas de final da competição.

'VEJA OS GOLS DE MAC X PONTE PRETA NO SITE www.stadiumbr.com.br NO LINK VIDEOS".

 

 

Veja mais fotos

 

stadium br

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas