Sábado, 28 de abril de 2018 às 20h14

PAULISTA SUB 20: COMANDADO PELA STADIUM BR MAC VENCE NOVORIZONTINO E SEGUE 100%

JOGO ACONTECEU NO ABREUZÃO

PAULISTA SUB 20: COMANDADO PELA STADIUM BR MAC VENCE NOVORIZONTINO E SEGUE 100%

PAULISTA SUB 20: COMANDADO PELA STADIUM BR MAC VENCE NOVORIZONTINO E SEGUE 100%

O atacante Wesley foi o herói da vitória do Marília Atlético Clube (MAC) sobre o Grêmio Novorizontino por 1 a 0, mas poderia ter sido também o vilão. Ontem à tarde, no estádio Bento de Abreu, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o estreante maqueano fez o único gol da partida e minutos depois foi expulso por ter se estranhado com o zagueiro adversário (Guilherme), que também recebeu o cartão vermelho.

“A sensação de marcar o gol na minha estreia foi a melhor possível. Pude dedicar ao meu pai que estava na arquibancada. Já tinha jogado em 2015 na base do Marília, mas atuar no sub-20 foi a primeira vez. Agradeço a oportunidade dada pelo treinador (Daniel Sabino), pois sei que só fui titular, porque o Igor estava fora com virose. Ele inclusive é um grande amigo meu e vai estar recuperado para o próximo jogo, já que eu não poderei atuar (suspenso)”, declarou Wesley.

O atacante alviceleste lamentou a expulsão e disse ter “perdido a cabeça” no lance. “O que aconteceu foi que eu estava elogiando meu companheiro por um lance e o jogador deles veio me xingando e ofendendo minha mãe. Meus amigos me conhecem e sabem que sou um pouco esquentado, bati boca e tentei dar uma rasteira nele, e infelizmente fui expulso. Não era isso que eu queria, mas aconteceu e agora é trabalhar para isso não se repetir”, desabafou.

Com a vitória de ontem, o Maquinho segue com 100% de aproveitamento e líder provisório do Grupo 1, com nove pontos. Se a Matonense vencer hoje, às 15h, o Penapolense, em Matão, volta a 1ª colocação, pois está com seis. A 3ª rodada será completada com outros dois jogos: Olímpia x Rio Preto e Monte Azul x Barretos.

“A gente encaminha uma boa campanha neste 1º turno. No ano passado o começo foi mais sofrido, mas temos que manter o foco e não cair na empolgação. Temos que comemorar a vitória diante do Novorizontino, porque se trata de uma equipe muito forte, porém a partir da semana que vem, já pensaremos no próximo adversário”, explicou o técnico Daniel Sabino.

Na classificação do Grupo 1 está assim: 1º Marília (9 pontos), 2º Matonense (6), 3º Rio Preto (4), 4º Novorizontino (3), 5º Penapolense (3), 6º Barretos (1), 7º Monte Azul (0) e 8º Olímpia (0). Nesta 1ª fase todos jogam entre si em dois turnos e somente os quatro primeiros colocados avançam diretamente. Os cinco melhores quintos lugares também passam. O Maquinho volta a jogar no próximo sábado (dia 5), às 15h, contra o Rio Preto, fora de casa.

O gol

O único gol da partida saiu aos 12 minutos do segundo tempo. A marcação do Novorizontino bobeou em uma cobrança de lateral maqueana. Com as mãos, Marcão lançou Dener pela direita. O atacante carregou em velocidade, driblou o marcador e foi até a linha de fundo para cruzar rasteiro e ver o centroavante Wesley só escorar para as redes. 

Marília – Ian; Caio (Léo Souza), Marcão (Juliano), Zé Roberto e Paulo; Jeferson, Diego Borges (Léo) e Lucas Baciga (William); Victor Diego (Freitas), Dener (Lucas Miguel) e Wesley. Técnico: Daniel Sabino. 

Novorizontino – Vinícius; Zé Leandro (Gabriel Oliveira), Guilherme e Daniel; Diego, Abraão (Kevin), Barba, Thiago e Gabriel (Matheus); Nando (Gil) e Jajá (Breno). Técnico: Willian Sander.

Fonte: Jornal da Manhã - Marília SP

 

Veja mais fotos

 

jornal da manhã

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas