Segunda, 21 de novembro de 2016 às 16h59

STADIUM BR É CAMPEÃ DA FASE REGIONAL DO ESTADUAL NAS CATEGORIAS SUB-11 E SUB-13

EQUIPES IRÃO REPRESENTAR MARÍLIA NA FINAL ESTADUAL

STADIUM BR É CAMPEÃ DA FASE REGIONAL DO ESTADUAL NAS CATEGORIAS SUB-11 E SUB-13

STADIUM BR É CAMPEÃ DA FASE REGIONAL DO ESTADUAL NAS CATEGORIAS SUB-11 E SUB-13

A Stadium BR, representando a cidade de Marília, foi campeã da fase regional do Campeonato Estadual de Futebol, promovida pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) e realizada de 18 a 20 de novembro, em Taquarituba.

Comandada pelos técnicos Marcus Vinicius Jorge (sub-11) e Guilherme Silva (sub-13), a Stadium BR conquistou o título nas categorias sub-11 e sub-13, garantindo assim o direito de disputar a final estadual, que reunirá as 16 melhores equipes do estado, de 8 a 17 de dezembro, em Presidente Venceslau.

O time sub-11 da Stadium BR venceu as três partidas disputadas em Taquarituba, sendo que o goleiro Henrique não sofreu nenhum gol. No primeiro jogo, vitória de 4 a 0 sobre Quatá, que representou a região de Tupã. Na segunda partida, já pelas semifinais, o time mariliense bateu Tarumã, da região de Assis, por 2 a 0. A decisão foi contra Taguaí, região de Piraju, com vitória da Stadium BR por 2 a 0.

A equipe campeã do sub-11 foi formada ppor Henrique; Lucas, Elizeu, André e Lucas Palmital; Luis, Carlos, Thiago Ruivo, Luís Penteado e João Rafael; Lucas Meira.

Já na categoria sub-13, a estreia foi contra Tupã e, no tempo normal, houve empate por 1 a 1, o que provocou a decisão por pênaltis, quando o time de Marília venceu por 5 a 4 e avançou. Na semifinal, vitória sobre o Vocem de Assis por 3 a 0 e, na decisão, vitória de 2 a 1 sobre Santa Cruz do Rio Pardo, que representou a região de Ourinhos.

Os campeões do sub-13 foram: Luis Felipe; Caio, Felipe, Guilherme e Léo; Félix, Léo Clementino, João, Igor e Wilson; Maurílio.

O coordenador geral da Stadium BR, Marco Aurélio Jorge, parabenizou as equipes pela conquista e agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do secretário Gastão Pinheiro Júnior. "A gente está muito satisfeito com a parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer. Só temos que agradecer ao secretário Gastão e à Prefeitura de Marília pela oportunidade de representarmos a cidade também no Campeonato Estadual. Já tínhamos representado Marília nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos, quando fomos campeão e vice, respectivamente. A secretaria nos deu toda infraestrutura e foi fundamental para que pudéssemos representar bem a cidade e esperamos agora, em Presidente Vencesleu, poder trazer estes títulos para Marília."

 

Fotos: Divulgação/Stadium BR

Time sub-11 da Stadium BR foi campeão da fase regional do Estadual sem sofrer um único gol

 

Equipe sub-13 da Stadium BR também ficou com o título em Taquarituba e está na final estadual

 

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas