Quinta, 29 de dezembro de 2016 às 21h13

STADIUM BR FECHA ANO COM TRÍPLICE COROA

EQUIPES BATERAM RECORDE DE CONQUISTAS EM 2016

STADIUM BR FECHA ANO COM TRÍPLICE COROA

STADIUM BR FECHA ANO COM TRÍPLICE COROA

O ano de 2016 ficará marcado de maneira bastante positiva para atletas, comissão técnica e dirigentes da Escola de Futebol Stadium BR/AABB.

A agremiação, que tem sua sede de treinamentos na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Marília e é comandada por Marco Aurélio Jorge, foi a maior vencedora de competições oficiais de futebol de campo e futsal em Marília e região.

Foram nove títulos de campeão (sete no futebol de campo e dois no futsal) em 11 competições oficiais disputadas, além de mais um vice-campeonato no campo, com aproveitamento recorde e bem próximo dos 100% em termos de finais disputadas e títulos conquistados.

No futsal, a Stadium/AABB disputou a II Copa dos Campeões, promovida pela Liga Mariliense de Futebol de Salão, com as categorias sub-08, sub-10 e sub-12. Os títulos vieram no sub-10 e sub-12 após grandes campanhas.

Nas competições de futebol de campo, a supremacia da Stadium BR/AABB também foi mantida com a equipe chegando às seis finais possíveis dos campeonatos de categorias de base promovidos pela Liga Desportiva de Marília.

No primeiro semestre, a Stadium conquistou o sub-10 e o sub-14, enquanto o sub-12 foi vice-campeão. Já no segundo semestre a equipe da zona leste conquistou sua terceira “Tríplice Coroa” ao levantar os títulos nas três categorias (sub-10, sub-12 e sub-14).

Ainda no futebol de campo as categorias sub-11 e sub-13 representaram a cidade de Marília e levaram o título da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Taquarituba, ao vencer os campeões das regiões de Tupã, Ourinhos, Assis, Piraju e a cidade sede, Taquarituba, garantindo vaga na fase final da competição entre os 16 melhores times do Estado de São Paulo. Na Final Estadual realizada em Presidente Venceslau, os dois times chegaram entre os oito melhores.

Para Marco Aurélio Jorge, proprietário e coordenador técnico da Stadium BR/AABB os resultados confirmam a boa fase da Escola de Futebol: “Estamos conseguindo manter esta posição de destaque em nossa cidade e região com muito esforço, e isso demonstra a qualidade de nosso trabalho. Acredito muito em nossa metodologia e no que conseguimos realizar nos treinamentos. Com certeza é nosso diferencial”.

A Stadium BR/AABB está em período de férias e irá retomar suas atividades a partir do dia 9 de janeiro com treinamentos para alunos de 3 a 16 anos na sede social da AABB/Marília, que fica na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.000 (em frente ao bosque municipal). Mais informações também estão disponíveis no site oficial www.stadiumbr.com.br .

 

 

Veja mais fotos

 

Jornal Diário de Marilia

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas