Terça, 29 de novembro de 2016 às 16h05

STADIUM BR SE CLASSIFICA NAS TRÊS CATEGORIAS

TIME SUB-12 DA STADIUM AABB TAMBÉM ESTÁ NAS SEMIFINAIS

STADIUM BR SE CLASSIFICA NAS TRÊS CATEGORIAS

STADIUM BR SE CLASSIFICA NAS TRÊS CATEGORIAS

A Stadium BR classificou suas três equipes principais para as semifinais da Série Ouro dos campeonatos das categorias de base, promovidos pela Liga Desportiva de Marília, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Os jogos válidos pelas quartas de final da competição foram realizados na última sexta-feira (25) à noite no estádio varzeano Nelson Cabrini, o Mineirão.

O time sub-10 da Stadium BR, comandado por Marcus Vinicius Jorge, não deu chances à equipe do Palmeirinha e venceu por 5 a 0, com quatro gols do artilheiro Hugo Rocha e um de Pedro. Com o resultado, os meninos da Stadium classificaram-se para a fase semifinal e jogarão nesta sexta (2), às 19h30, também no Mineirão, diante do Alto Sumaré.

A equipe sub-10 jogou com Kauâ; Lucas, Adrian, Maurício (Enzo) e Diego; Alfiéri, Heitor, Hugo Rubira (Juan) e Thiago (Pedro); Hugo Rocha e Zion (Henrique).

Já pela categoria sub-12, a Stadium BR, dirigida por Lucas Toríbio, derrotou o Passe Certo por 2 a 1 e também garantiu vaga na semifinal, que será também contra o Alto Sumaré, sexta-feira (02), às 20h20, no Mineirão. Os gols foram marcados por Fonseca e Luizinho.

A Stadium atuou com Henrique Braga; Leonardo (Lucas Vinicius), Jefferson, Mazaro e Andrey; Romário, Fonseca, Breno (Luizinho) e Dantas; Raul e Gazzolla.

Também na categoria sub-14 o adversário foi o Passe Certo e a vitória da Stadium BR foi por 3 a 1 de virada, com gols de Cleisson 2 e Felipe Melo. Nesta sexta-feira (02), às 21h10, no Mineirão, jogará a semifinal diante do Grêmio JK.

O time é comandado por Lucas Toríbio e jogou com Giancarlo; Garla, Cicareli, Luis Sérgio e Felipe Melo; Vidrich, Matheus Piereti, Cleisson e Guilherme Vieira; Raul e Diego.

STADIUM AABB

A categoria sub-12 da Stadium AABB, comandada por Arthur Jung Berg, também chegou às semifinais da Série Ouro da Liga, após derrotar o Inter Sport por 3 a 1, sábado (26) pela manhã, no Otávio Simonaio.

O adversário da Stadium AABB nas semifinais da categoria sub-12 será o Grêmio JK, em confronto marcado para sexta-feira (02), às 20h20, no estádio Pedro Sola.

 

Divulgação

 

Stadium AABB ganhou do Inter Sport pela categoria sub-12 e também garantiu vaga nas semifinais, assim como as três equipes da Stadium BR

 

Stadium BR bateu o Passe Certo nas quartas de final do sub-12 e vai enfrentar o Alto Sumaré nas semifinais desta sexta-feira

 

 

 

Veja mais fotos

 

stadiumbr

Compartilhe

 

2010 - 2014 StadiumBR Sports - © Todos os direitos reservados

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1000 - Jardim Maria Izabel - Marilia - SP - Brasil - CEP 17540-000 Tel.: (014) 3301-9552

Desenvolvido por Oeste Sistemas